sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coelhinho de jeans

Olá Amigos,
Eu tinha algumas calças jeans velhas aqui em casa, e não sabia o que fazer. Pesquisa aqui e ali, resolvi fazer algum bichinho. E depois de mais pesquisas, decidi fazer um coelho. Achei um molde bem legal, e botei a mão na massa. Gostei bastante do resultado, mas se eu o fizer de novo, vou fazer as orelhas menores.
Beijinhos



Bailarina

Olá Amigos,
Minha princesa não gostou muito da capa de super herói, ela colocava a capa para a frente e dizia que era vestido de bailarina. Então resolvi fazer uma saia de bailarina. Como já tinha feito antes, foi super fácil. E o efeito da saia fica super legal. Resolvi colocar uma florzinha para ficar mais delicada. Amei!!! Ficou super fofa!
Beijinhos



Vestido de São João

Olá Amigos,
Para começar, vou colocar a foto do vestidinho de São Jão que fiz para minha Princesa Arteira. Utilizei, dois lençois velhos, fita e renda. Tinha apenas uma semana para fazer o vestido. Não tinha nem noção de como fazer, foi um corta aqui, costura ali... No fim acabi fazendo uma blusa com saia, assim seria mais fácil para ela usar o banheiro. Amei o resultado!!! Aproveitei os retalhinhos e fiz os detalhes para a roupa do meu filho.
Beijinho




Super herói

Olá Amigos,
Meu Principe Arteiro, está numa fase super herói. E como uma Mãe Arteira... rssss, resolvi fazer uma capa de super herói. Resolvi usar TNT, por ser barato. Ficou bem legal.
Beijinho





O tempo voa...

Olá Amigos,
O tempo está curto para tudo que tenho que fazer. Peço desculpas pela ausência. Apesar de não ter postado nada novo por aqui, eu não parei de fazer minhas artes. E sempre que possível, quando sobrar um tempinho e a faculdade me permitir, vou postar fotos das novas artes.
Beijinhos